A Prefeitura de Cuiabá encerra nesta segunda-feira (15) o terceiro ciclo de apresentações do programa Piano Gente. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação...
Um ciclo de apresentação de piano, saxofone e balé se iniciará nas escolas públicas de Cuiabá na segunda-feira (6). Trata-se do “Projeto Piano Gente” que começará...