Polícia

Três faccionados são presos com 200 porções de drogas diversas em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, apreenderam, na noite desta quinta-feira (23.10), 200 porções de entorpecentes diversos, no bairro Jardim dos Estado, em Várzea Grande. Na ação, três integrantes de facção criminosa foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas na abordagem.

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares flagraram um homem, de 25 anos, em atitude suspeita, em frente a uma residência. Ao perceber aproximação das equipes, ele dispensou uma sacola ao chão e tentou fugir para os fundos do imóvel, sendo abordado em seguida.

Com ele, os militares apreenderam diversas porções de cocaína. Além disso, foram encontradas outras unidades do mesmo entorpecente dentro da sacola dispensada pelo suspeito. Aos policiais, o homem confessou ser o proprietário dos ilícitos, bem como o responsável pela comercialização na região.

Além disso, ele relatou outros dois endereços de comparsas que também realizavam a venda de drogas pelos bairros adjacentes. Na segunda abordagem, os policiais militares efetuaram a prisão de um homem de 23 anos.

No local, foram apreendidas outras diversas porções de cocaína, uma balança de precisão e outros materiais para embalagem e preparo das drogas. Posteriormente, os policiais militares se deslocaram até a casa do terceiro integrante da quadrilha, de 38 anos.

Com ele, também foram encontrados unidades de cocaína, maconha e de comprimidos ecstasy. Durante as abordagem, foram retirados de circulação 144 porções de cocaína, 43 de pasta base de cocaína, 12 ecstasy e uma de maconha. Todo ilícito apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher condenada por homicídido é presa pelas Polícias Civil e Militar em Rosário Oeste

Publicados

em

Uma mulher foragida da Justiça por homicídio teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (26.6), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Rosário Oeste.

A mulher, de 36 anos, estava com mandado de prisão decorrente de condenação decretado pela Vara Única de Rosário Oeste por crime de homicídio, ocorrido no ano de 2021, no município.

A prisão ocorreu após policiais da Delegacia de Rosário Oeste passarem informações para a Polícia Militar sobre o paradeiro da procurada, que estaria na região da Comunidade de Agrovila das Palmeiras.

Em diligências na região, os policiais localizaram a foragida, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão. Após sua localização, ela foi encaminhada à Delegacia de Rosário Oeste para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA