Polícia

Rotam prende dois homens por estelionato e apreende R$ 78 mil em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos de estelionato, na noite deste domingo (8.12), em Cuiabá. Com eles, foram apreendidos R$ 78 mil, além de celulares e cartões de crédito.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, a equipe policial recebeu uma denúncia de que um homem estava fazendo muitos saques em uma agência bancária. De acordo com as informações, o suspeito saiu do local conduzindo um veículo Fiat Mobi. Diante das características repassadas, os policiais saíram em busca pelo suspeito. As equipes localizaram o suspeito próximo ao Parque das Nascentes.

Durante a abordagem, foram encontrados R$ 35 mil em dinheiro no banco traseiro do veículo. Questionado sobre o valor, o suspeito confirmou que o montante é proveniente de estelionato, aplicado em um site de vendas. À PM, ele afirmou que é o responsável pela distribuição do dinheiro a outros membros do grupo. Ele também afirmou que estaria indo se encontrar com um segundo suspeito para receber uma outra quantia.

Os militares se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o comparsa. Na abordagem, foram encontradas mais uma quantia de R$ 43 mil em uma bolsa, além de celulares utilizados para efetuar o crime e cartões de crédito.

Em relato à PM, o homem confirmou a versão informada pelo primeiro suspeito sobre a origem e destino do dinheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.

Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.

O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA