Polícia

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de feminicídio

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam, na noite desta quarta-feira (15.4), um homem, 33 anos, suspeito por tentativa de feminicídio, em Rondonópolis. A vítima, de 32 anos, sofreu diversas facadas pelo corpo. O denunciado já possui inúmeras passagens criminais.

As equipes foram acionados por médicos da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) havia uma mulher esfaqueada. No local, a vítima relatou que o caso ocorreu na noite anterior, após uma discussão com o marido, por ciúmes, no bairro Vila Olinda.

Na ocasião, o homem pegou uma faca e alegou que mataria a vítima. Ela apresentava três perfurações nas costas, uma no peito esquerdo, uma na costela esquerda, uma próxima ao cotovelo esquerdo, uma na testa acima do olho direito, além de diversos hematomas e escoriações pelo corpo.

Após a denúncia, os policiais militares reforçaram o patrulhamento tático no município. O homem foi visto na rodoviária. Ao perceber aproximação dos militares, ele tentou fugir por diversas ruas e pulando muros, sendo detido em uma residência aparentemente abandonada.

Durante abordagem, foi encontrado com ele um canivete e um documento que aparentava ser uma cópia de boletim de ocorrência, contendo vestígios de sangue. Os militares se deslocaram até a casa da vítima e encontraram o imóvel completamente revirado e com marcas de sangue.

Ao ser identificado, os policiais militares constataram que o suspeito possui passagens criminais por tráfico de drogas, receptação, vias de fato, roubo, lesão corporal, dirigir sem habilitação, ameaça e entre outros. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar lamenta falecimento do ex-comandante-geral Antônio Benedito Campos Filho

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-comandante-geral, coronel RR Antônio Benedito Campos Filho, de 66 anos, na manhã deste sábado (27.6), em Cuiabá. Campos Filho assumiu o alto escalão da instituição entre os anos de 2007 e 2012.

O coronel RR Campos Filho ingressou às carreiras militares no ano de 1983 e já desempenhou seu trabalho em diversas unidades, como na Casa Militar, Companhia de Policiamento de Trânsito, Companhia Independente de Operações Especiais e Comando Regional em Cuiabá.

Além disso, também serviu ao Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV), Comando Regional em Várzea Grande e Comando Regional em Barra do Garças.

O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a morte de Campos Filho.

“O coronel Campos Filho dedicou grande parte de sua vida ao serviço público e à Polícia Militar, deixando um legado de compromisso, liderança e relevantes contribuições para o fortalecimento da nossa instituição. Neste momento de dor, expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e a todos os policiais militares que tiveram a honra de conviver com o coronel, desejando que Deus conforte seus corações e conceda força para superar esta irreparável perda”, declarou o coronel Fernando.

O velório ocorrerá a partir das 18h, deste sábado, na Capela Santa Rita, sala 01. O sepultamento será realizado neste domingo (28.6), às 9 horas, na Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA