Polícia
Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Tangará da Serra
Polícia
Policiais militares do 7º Comando Regional prenderam, nesta sexta-feira (1º.5), um homem de 28 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 32 anos, em Tangará da Serra.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima havia sido agredida pelo ex-companheiro e lesionada com uma arma branca no braço. A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
No local dos fatos, os policiais encontraram três crianças, filhos da vítima. A filha mais velha relatou parte do ocorrido e informou que o suspeito havia fugido após as agressões. Uma equipe de apoio permaneceu na residência acompanhando os menores, enquanto os demais policiais se deslocaram até a unidade de saúde.
Na UPA, a vítima relatou que o suspeito quebrou uma faca sobre a mesa e, em seguida, avançou em sua direção, iniciando as agressões físicas, incluindo uma tentativa de estrangulamento. Durante a ação, ao tentar se defender, ela sofreu um corte no braço esquerdo, sendo posteriormente submetida a sutura.
A mulher conseguiu fugir da residência e buscar socorro por conta própria, temendo por sua integridade física e pela segurança dos filhos. Após o atendimento médico, ela recebeu alta e informou que ficaria em local seguro.
Durante diligências, a equipe policial localizou o suspeito nas proximidades da residência da vítima. Ele apresentava um corte na mão direita, causado durante a agressão. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Mulher condenada por homicídido é presa pelas Polícias Civil e Militar em Rosário Oeste
Uma mulher foragida da Justiça por homicídio teve o mandado de prisão cumprido, nesta sexta-feira (26.6), em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Rosário Oeste.
A mulher, de 36 anos, estava com mandado de prisão decorrente de condenação decretado pela Vara Única de Rosário Oeste por crime de homicídio, ocorrido no ano de 2021, no município.
A prisão ocorreu após policiais da Delegacia de Rosário Oeste passarem informações para a Polícia Militar sobre o paradeiro da procurada, que estaria na região da Comunidade de Agrovila das Palmeiras.
Em diligências na região, os policiais localizaram a foragida, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão. Após sua localização, ela foi encaminhada à Delegacia de Rosário Oeste para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Política2 dias atrásTJMT suspende expediente no dia do jogo do Brasil na Copa do Mundo
-
Entretenimento7 dias atrásLore Improta exibe ensaio de Levi em clima de Copa do Mundo: ‘Mini craque chegou’
-
Esportes3 dias atrásInglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada
-
Polícia7 dias atrásPolícia Civil prende 5 pessoas por tráfico de drogas em Pontes e Lacerda
-
Entretenimento7 dias atrásSuzanna Freitas celebra primeiro imóvel presenteado pelos pais: ‘Nem acredito’
-
Polícia Federal4 dias atrásRelator defende aumento do teto do Simples Nacional para R$ 8 milhões
-
Entretenimento7 dias atrásClássico do cinema brasileiro, Xica da Silva será relançado em versão restaurada
-
Polícia7 dias atrásPolícia Militar prende dupla com 15 tabletes de pasta base e comprimidos de ecstasy
