Polícia

Polícia Militar prende homem por tentativa de feminicídio em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na manhã deste domingo (22.2), um homem de 36 anos suspeito de tentar matar a companheira a golpes de faca, no bairro Coophamil, em Cuiabá. A vítima sofreu três perfurações e foi socorrida em estado grave, mas consciente.

A equipe policial foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), com a informação de uma tentativa de feminicídio. Ao chegar no local, os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros Militar já prestando atendimento à vítima.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito fugiu logo após as agressões, seguindo em direção a uma região de mata no sentido do bairro Novo Terceiro, pelo rio. As características do homem foram repassadas às demais equipes via Ciosp.

Com apoio de outras equipes, um homem com as mesmas características foi localizado e abordado. Testemunhas foram conduzidas até o ponto da abordagem e reconheceram o suspeito como autor do crime. Segundo os relatos, ele só cessou as agressões após a intervenção de populares.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado, devido ao receio de fuga. Ele apresentava escoriações pelo corpo, provocadas durante a tentativa de escapar pela área de mata.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi constatado que sofreu três perfurações por objeto perfurocortante, sendo duas no braço direito e uma na região do abdômen.

Testemunhas relataram ainda que o suspeito fugiu levando a arma utilizada no crime. As equipes realizaram buscas pelo trajeto percorrido, mas o objeto não foi localizado.

Diante dos fatos, o suspeito foi entregue na delegacia para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil lamenta falecimento da escrivã Uadila Silveira Lopes Delmonico

Publicados

em

Com grande pesar, a Polícia Civil comunica o falecimento da escrivã, Uadila Silveira Lopes, lotada na Diretoria do Interior. A servidora faleceu neste sábado (27.6), no Hospital Santa Rosa, em decorrência de problema de saúde.

Uadila Silveira Lopes Delmonico ingressou na Polícia Civil em março de 2007, e durante 19 anos exerceu suas funções de forma exemplar. A profissional trabalhou sempre comprometida com a instituição.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte da escrivã, e externa condolências aos familiares e amigos da servidora.

O velório será na Capela Bom Jesus, Sala Rubi, na avenida Dom Orlando Chaves, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, das 06 às 16 horas.

O sepultamento será às 17 horas no Cemitério Bom Jesus, em Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA