Cuiabá

Prefeito e primeira-dama lamentam morte de fundador da Sorveteria Nevaska

Publicado em

Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama Samantha Iris manifestam profundo pesar pelo falecimento do Sr. Euclides Pereira, um dos fundadores da tradicional Sorveteria Nevaska, referência afetiva e gastronômica para gerações de cuiabanos.

Reconhecido pela dedicação, espírito empreendedor e pelo legado construído ao longo de décadas, Sr. Euclides marcou a história do comércio local e conquistou o carinho de clientes, amigos e colaboradores por meio de sua trajetória de trabalho e compromisso com a população.

Neste momento de dor, o prefeito e a primeira-dama se solidarizam com familiares, amigos e todos os colaboradores da Sorveteria Nevaska, desejando força e conforto para enfrentar esta perda irreparável.

“Cuiabá perde um homem trabalhador, que ajudou a construir uma história de tradição e afeto na nossa cidade. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento tão difícil”, manifestaram.

O velório será realizado neste sábado (09), das 7h às 16h, na Capela Jardins.

Em respeito ao luto, todas as unidades da Sorveteria Nevaska permanecerão fechadas nos dias 09 e 10 de maio.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cuiabá

Craques da Natureza realiza 2ª edição com plantio de mudas na região do Pedra 90

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá promove nesse domingo (28) a segunda edição da campanha Craques da Natureza: Plantou, Colou!, que reunirá crianças, famílias e moradores para o plantio de 600 mudas de árvores no na região do bairro Pedra 90.

A ação contará com a participação de crianças atendidas pelos projetos Siminina e Siminino.

O ponto de encontro será na Avenida Tatsumi Koga, conhecida como Avenida V2. De lá, os participantes seguirão em mutirão até os locais definidos para o plantio das mudas.

Como forma de incentivar a participação das crianças, empresas parceiras doaram pacotes de figurinhas da Copa do Mundo. Ao todo, serão distribuídas mil figurinhas aos participantes da ação, além de pipoca, picolé e vouchers durante a programação.

A campanha integra as ações da Prefeitura de Cuiabá voltadas à ampliação da cobertura vegetal da cidade e faz parte da programação do mês do meio ambiente. A meta da gestão municipal é plantar aproximadamente 4 mil árvores em diferentes regiões da capital.

A primeira edição da iniciativa foi realizada no Parque Tia Nair e reuniu cerca de 200 crianças, além de dezenas de famílias, que participaram do plantio de 400 mudas em menos de uma hora. O prefeito Abilio Brunini acompanhou a atividade e participou da entrega dos vouchers aos participantes.

A campanha conta com o apoio de diversas secretarias municipais. O Horto Florestal Tote Garcia disponibiliza as mudas e presta orientações técnicas sobre o plantio. Também participam da mobilização a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), o gabinete da primeira-dama e a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA